|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Problemas com GTS
ola amigos tenho um niniprovedor...meu radio ´e um super GTS..o problema ´e o seguinte.....tem user que da conecao nula e nao conecta a internet , os user tem visada eles usam placa ralink edimax e antena aquario 12dbi. para teste to usando a propia antena da GTS que veio no radio....meus clientes nao nem 1 km....alguem me ajuda |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 16
![]() |
Como seria seu ambiente nesse provedor ? eu tenho um mini provedor c/ rádio GTS ... derrepente posso ajudar...
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram rafaelsantosroot por este post: | shimon (21-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 86
Agradecido 110 vez(es) em 99 Posts
Reputação: 151
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Coloca uma antena melhor que tudo vai se resolver. E você quer conectar em 1 KM com esta anteninha. Com esta anteninha os usuários podem captar o sinal mas não tem estabilidade. Alguns vão conectar mas não vai pegar IP ( vai dar mensagem de conexão limitada). Outra coisa: te prepara para trocar o firmware deste AP. Com este firmware original voce não vai conseguir alterar configurações via wireless se precisar. Eu troquei esta semana pelo firmware da APRouter 6.1 - Ficou show. E aí eu pude mexer também com a potencia do rádio. O melhor resultado que consegui foi em 63mW na noite. Durante o dia o melhor resultado foi em 100mW. Não me pergunta porquê que eu não sei. No original não tem opção e fica sempre em 250mW se for modo B e 150mW se for modo G. Com 63 mW a perda de pacotes praticamente zerou. E ACK deixei em 60. Mas isto varia de instalação para instalação. |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
cara daa umas lentidao e da esses problemas de conctividade nula tbm usei uma antena externa....devez em quando ele da uns piripaque.. é foda....axo que vo colocar o aprouter 6.1...qual a versão dele eu coloco????
- Versão 6.1 para Zinwell G120 Plus e Zinwell G120 - Versão 6.1 para WAP 253 - Versão 6.1 para modelos genéricos de 5 portas como WR 254, Kodama... - Versão 6.1 com SNMP para Edimax 7209 - Versão 6.1 com SNMP para WAP 253 - Versão 6.1 com SNMP para Zinwell G-120 - Versão 6.1 com SNMP para modelos genéricos de 5 portas - Versão 6.1 com SNMP para Edimax 7206 - Versão 6.1 para Edimax 7209 - Versão 6.1 para Edimax 7206 A versão 7.3 funciona nele????? |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problemas com o Modem Motorola SM56 ( e Q problemas!!!) | m4rciiz | Hardware | 0 | 13-03-2005 21:06 |