|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
OLa! Estou aqui pedindu uma super ajuda de como configurar a minha internet a Radio no Kurumim Linux, só tem um Porem minha internet aqui é condominal ou seja é PPPoE e o numero de telefone a ser discado é coroado@unetvale.com.br , Nos temos um servidor aqui no Condominio e ele fornece a conexao a kada usuario podendo se logar con seu proprio login e senha ! Por favor Me ajudem!
eu Agradeço muito desde Ja!
|
Guest
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
q é configurado Dae aki é condominio e tem um Servidor onde distribui a conexao a kada usuario , e cada um tem seu nome d usuario e logim |
Guest
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Citação:
|
Guest
|
||
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| HELP!! Configurar Internet à Rádio!!!! | Overload | Wireless | 2 | 25-05-2006 9:12 |
| Como configurar minha impressora Hp Deskjet 3745 | osmar_jp | SuSe | 2 | 14-08-2005 12:15 |
| me ajude configurar minha internet wireless | Henrique Campanini | Wireless | 4 | 09-05-2005 13:02 |
| Como configurar internet via radio NEOVIA no Kurumin? | vagms | Redes/Protocolos | 0 | 18-10-2004 14:36 |
| net a radio..como configurar? | dpcl | Adm. em Geral | 6 | 02-06-2004 14:19 |