|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal bom dia....
Pessoal com uma antena Omni Hyperlink 8 DBI eu posso pegar um sinal estavel, com qualidade boa em até quantos km´s ? Comprei uma Hyperlink 8 DBI mais eu achei ela pequena demais (uns 40 cm) em comparação com uma 15 DBI que eu tenho que parece a espada daquele vilão do Star Wars ![]() Abraços
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* <br />Clístenis Batista Amorim <br />Administrador de Redes <br />Genix Indústria Farmacêutica Ltda. <br />-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+- <br /> <br />Os loucos são certos numa sociedade errada! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Qual o comprimento do cabo nas duas pontas?
Tipo de Cabo? mm de chuva por hora na região? Ganho da antena na outra ponta? O conector eh banhado a prata (amphenol)? A visada eh direta? A intalação eh interna ou externa?Se interna quantas paredes, feita do que e espessura.
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Fique tranquilo, nao se iluda com o tamanho.. rssss tamanho naum quer dizer sinal de qualidade.... uma antena de 8dBi vc. vai conseguir um raio de aproximadamente 8km, ms a grande vantagem dela em relacao a de 15dBi.. e o nivel de oscilação de sinal que ela gera... essa antena gera muito menos oscilação e possiveis interferencias.
abracos Rodrigo
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Antena Hyperlink 5.8 | douglassantos | Wireless | 7 | 06-11-2006 19:44 |
| que antena para 5.8 pluton o hyperlink | italianonobrazil | Wireless | 7 | 08-06-2006 15:21 |
| Antena Hyperlink HG5824D | cam1s1nha | Wireless | 3 | 15-11-2004 16:53 |
| Antena HyperLink 24 DBi | renatoabaetenet | Wireless | 4 | 08-06-2004 15:11 |
| Divulgue |