|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal estou tendo problemas com 4 edimax... o problema e o siguente tenho um link de adsl em minha empresa e estou tentado levar ele ate a fazenda... montei a estrutura toda instalaei as edimax blz comunicou bem o link nao tem perda ... o computador da fazer se comunica com as da empresa e vice - versa.. so q o computador da fazenda navega e nao pinga pra fora.. ja olhei no modem adsl e nao tem nenhuma regra inpedindo .... o q sera q pode ser...
Adsl Emp <------> edimax <------> Edimax cabo cross edimax <-------> edimax fazenda as duas q estao liga por cabo cross estao em cima de um predio |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 24 vez(es) em 22 Posts
Reputação: 190
![]() |
Se comunica empresa x fazenda o problema nao e na edimax e sim alguma coisa ai no router adsl. faz um teste ai na lan da empresa para ver se o router tá funcinando.
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Vc está usando o computador da fazenda como cliente pppoe ? o edimax 7206 NÃO REPASSA pacotes pado (pppoe), portanto vc terá que autenticar no próprio modem e repassar a conexão por nat para a fazenda. Tem também o problema que acontece com o serviço dhcp ativo pq o edimax não repassa o endereço mac.
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
|
Andre, aproveitando o assunto do amigo ae em cima... pq os ew7206apb insistem em nao deixar acessa-los quando vc estah em uma rede diferente da deles? ex. minha maquina 192.168.0.3, edimax 172.16.11.4... nao acesso o bicho via browser e nem consigo ping (meu FW nao tem regra impedindo isto) tanto em modo AP como cliente.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Edimax problemas de acesso apos instalar firm aprouter | cleciorodrigo | Wireless | 2 | 03-11-2006 8:30 |
| problemas com o edimax ew7206ap | jnveiga | Wireless | 1 | 05-04-2006 13:43 |
| Edimax 7209 - Com problemas Help mE | tecpimenta | Wireless | 3 | 04-03-2006 1:19 |
| problemas edimax ew-7206apg | PedMor | Wireless | 3 | 27-12-2005 16:44 |
| Problemas com Edimax EW-7206Apb | fabianoheringer | Wireless | 0 | 18-02-2005 18:27 |