|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#7 (permalink) |
|
"O SC2402N é um splitter que pode ser usado para conectar duas antenas em uma mesma Bridge. Este splitter tabém tem a característica reverse port isolation que permite a conexão de multiplos rádios em uma única antena" .
Achei esta especificação detse splitter da hyperlink. Como eu possuo o dito cujo, estou disposto a executar uns testes hoje com ele, para adiantar estou colocando no teste uma ap 2000 com dois cartões ligados ao splitter e de antena usarei uma omni de 15 dbi da propria hyperlink. Ou vai ou racha , só peço para a comunidade que façam umas reza ai para ajudar o camarada aqui a não fazer kakas ops: . hehehehPra bem falar a verdade, nem que queime tudo, o que vale é matar a xarada. me desejem sorte galera
|
|
|
#9 (permalink) |
|
E ai galera !
Pois é , realizei os primeiros testes conforme tinha dito acima. Montei uma pequena central e alguns pcs de testes como cliente . Funcionou na boa ambas as redes que eu configurei. Mas como este tipo de teste ainda é meio prematuro . coloarei neste final de semana os equipamentos em minha torre e verei o seu desempenho real. Neste meu primeiro teste eu utilizei SSID´s e canais diferentes. Depois eu coloquei o mesmo SSid em ambos os cartões e habilitei o loading balance na ap2000. Ambas tentativas deram certo. Mas vamos esperar pelo resultado na torre e com mais clientes pendurados ok. Voltarei em breve. flou
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
Super Moderador
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dois Radios em uma antena? | klemensonleal | Wireless | 1 | 16-11-2006 2:32 |
| Técnologia HPN | mario | Adm. em Geral | 4 | 05-07-2005 18:18 |
| antena celular pode interferir em antena-cliente wireless??? | augustocss | Wireless | 13 | 16-09-2004 23:43 |
| Antena grade X antena yagi | Daniels | Wireless | 4 | 12-02-2004 21:25 |