|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal!
Estou enviando esta mensagem que eu acredito ser muito importante para lhes mostrar um sistema de gerenciamento de provedores wireless que agora passa a ser livre o GPW, após um tempo usando e aperfeiçoando ele, acredito que já esta pronto para ajudar e facilitar o trabalho dos administradores de redes wireless. Eu já falei um pouco sobre ele aqui mesmo no forum, porem vou voltar a descrevelo: O GPW é um sistema baseado em PHP, MySQL e Shell Script, ele gerencia a parte tecnico-adminstrativa do provedor, dentro de suas funcionalidades estão: Controle de banda,Controle de acessos, Controle de conteudo, Controle de MAC, Controle de mensalidades(com cobrança por e-mail e corte após 10 dias do vencimento),Distribuição automatica de IP(dhcp) porem com associação de MAC/IP com iptables, Historico de conexões, Testes de conexão, Mapeamento da sua rede, Desligamento temporario de cliente, Cadastro de clientes e liberação imediata, Firewall e mais.Tudo isso em uma interface simples baseada em pagina de internet. Ele pode ser baixado em http://200.163.242.28/gpw-0.1.tar.bz2 Se tiverem problemas ao instala-lo pessam ajuda aqui no forum, a documentação dele ainda é escassa(só tem um manual de instalação), mas vou apartir de agora começar a faze-la.
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Demi, loxamir, senhores Underlinuxers, boa tarde. Que tal se fosse criado um projeto livre, com uma comunidade participativa, um portal ou até um sub-domínio do under para o projeto? fica a idéia.
[]'s, Jim. LinuxUser: #372079 |
![]() Registrado em: Aug 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Acho isso interessante, pois aqui temos vários desenvolvedores e cada um vê o sistema de uma maneira, tal que possa ser melhorado, possa ser mais segura e tudo mais...
Se a iniciativa for aprovada eu estou dentro. [ ]´s a todos e Loxamir vou testar o seu projeto. Parabens...
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* <br />Clístenis Batista Amorim <br />Administrador de Redes <br />Genix Indústria Farmacêutica Ltda. <br />-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+- <br /> <br />Os loucos são certos numa sociedade errada! |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|