|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#136 (permalink) |
|
Estive olhando, a maior vantagem é o preço do link concerteza.
Quais são as associações do mercado? a UNOTEL é a melhor opção? UNOTEL X ABRAMULTI, qua a melhor na relação custo beneficio? Valeu t +
|
|
|
|
|
#137 (permalink) | |
|
Citação:
|
Usuário
![]() Registrado em: Nov 2007
Agradeceu: 18
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
|
#138 (permalink) |
|
voce precisa entrar em contato com o pessoal da unotel... o link é restrito aos acionistas, voce preicsa tornar socio (comprar cotas) .. nao fica muito caro nao..
liga la e fala com o ALEXANDRE !!!ele vai te dar todos os detalhes.. custos de ativação etc etc !!
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
god like
Super Moderador
Agradeceu: 13
Agradecido 526 vez(es) em 436 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 467
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#139 (permalink) |
|
Galera, quais são as opções para MS???Só Brasil Telecom mesmo???
Um abraço...
Edward A. Murphy: Se uma coisa pode dar errado, ela vai dar errado. Jesus: Se uma coisa pode dar errado, Eu faço dar certo!!! ![]() Era legal assim: Se a reposta te ajudou você clicasse no botãozinho Agradecer né??? Não te custa nada e o cara que te ajudou fica mais motivado a ajudar novamente!!! |
Usuário
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 19 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 39
![]() |
|
|
|
|
#140 (permalink) |
|
pois eh
sou de MS tbm gostaria de saber q q a gente pode fazer a respeito o liguei hj la na BRT a consultora me disse que saiu uma norma da ANATEL que proibe provedores de revenderem o link que nao seja 100% dedicado, agora nao sei onde ela viu isso, alias eh um absurdo vendo que o lucro e mto insgnificante, veja bem, o link 100% dedicado de 1Mg deles, nao sai por menos de R$1.000,00 aki, eu vendo 256kbps a R$52,00, logo tenho q ter uns 20 cliente pra pagar esse link, soh que nao eh soh isso tem funcionario carro aluguel luz essas coisas, viver de provedor fica complicado sendo q a gente so vai sendo afogado... como faco participar dessa associacao? |
Usuário
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 15
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 19
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| associação or mac | maxtex | Mikrotik | 7 | 22-09-2006 13:39 |
| tem que pagar para fazer upgrade de link na embratel? | oyama | Wireless | 3 | 03-08-2005 13:42 |
| Contas a pagar e receber | ze_reno | Aplicativos | 4 | 30-05-2005 14:16 |
| associação | pelican | Wireless | 1 | 30-10-2004 12:51 |
| Associacao Provedores Wireless | Carlos_Radlink | Wireless | 4 | 25-08-2004 19:08 |