|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Boa Tarde pessoal, gostaria que voces me orientassem.
To querendo montar um provedor wireless inicialmente para +- 50 70 clientes gostaria de saber de voces qua a melhores opcoes de equipamento custo/beneficio lembrando que a grana ta curta . E pelo o que endei pesquisando o que vau pesar no provedor e o preco do linl dedicaco LPCD tipo a Telefonica pediu R2200,00 por um link de 256 kpps isto e real ou eles estaum bincando comigo |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
mas bah!
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
Vc So vai disponibilizar a internet ou vai agregar servisos?
Entre em contato Emilio Boing msn: emilioboing@hotmail.com e-mail: emilio@memoryshop.com.br Tel: +55 (048)2230424 |
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 49 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 175 ![]() |
hj para se montar um provedor é necessário mto estudo e mta grana.
a tendencia a cada dia é q sejamos engolidos pelas gdes operadoras. atualmente só vale a pena montar onde não tem nenhum tipo de banda larga. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Guest
|
Bem acredito que esteja capacitado para montar e administrar um provedor, mas quanto a grana a coisa esta tenho um equipamentos necessario para montar um ponto de acesso mas o que esta pegando que acredito eu que por uns 30 clientes e naum consego arranjar um link que custo beneficio para isto
|
|
|
#9 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Depende muito da visada de sua cidade, se todos esses clientes estiverem perto, vc pode colocar só um ponto com um Ap 2000 e uma antena pluton homologada pela anatel, pois hj em dia é bom está regularizado para evitar futuros prejuízos. se o link que vc locar com qualquer operadora for no mesmo local que vc for colocar seu Ap fica menos custo, mas se for em outro local vc faz um ponto a ponto tb com o sansung ou senao que são homologados, colocar um servidor linux se vc não tiver domínio sobre linux usa esse www.gatewaydecomunicacoes.com.br , e quanto a homologação da anatel existe uma associação de provedores no rio que faz com quem fique mais barato pra vc licenciar seu provedor, entra no site www.globalinfo.com.br e manda um e-mail pra eles que te explicam melhor. Qualquer dúvida sobre a estrutura, mande menssagens que eu vou te auxiliando no que eu puder . Falow
|
|
#10 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ap + Indicado Para Uso Em Provedor | anjunior | Wireless | 7 | 04-12-2006 20:00 |
| Dns para provedor Wireless | dudubaca | Wireless | 7 | 10-07-2006 09:31 |
| Limite de Banda para provedor | Leandro Alves | UnderLinux BandLimit | 5 | 20-07-2005 10:24 |
| Licenca SCM para Provedor | Wireless | 10 | 09-06-2005 19:14 | |
| Melhor Ap para provedor | rafacs83 | Wireless | 6 | 23-06-2004 07:12 |
| Divulgue |