|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia pessoal!!
Seguinte, eu estou tentando fazer um ponto de repetição com o WDS em Bridges Ovis link!! Mas a parada não funciona nem a pau!! Eu fiz o seguinte: Tenho um AP com uma OvisLink (funciona legal) daí no ponto repetidor habilitei o WDS e cadastrei o MAC do AP principal (é assim que se faz???), no local onde vai pegar do repetidor eu pego no site survey esse meu AP repetidor mas não pego o IP (que vem de um DHCP no AP principal)!!! Eu preciso habilitar o WDS e cadastrar o MAC do repetidor no AP principal também??? AP-Principal ---------- Repetidor ------------------- Cliente |-------------------------|-------------------------------| (DHCP) ------------ (WDS Habilitado) ------(Pega sinal do repetidor mas não pega IP do DHCP) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 7 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 0 ![]() |
O que tá faltando é você habilitar WDS no AP principal...senão não vai comunicar...Fica assim:
AP-Principal + WDS --------> Repetidor (AP + WDS) -----------> Cliente Não sei como é no ovislink, mas nos rádios que eu uso aqui (Zinwell G120) você tem que cadastrar o MAC do principal no Repetidor e vice-versa (ou seja, o MAC do repetidor no AP prinicpal). Espero ter ajudado! |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Wappro V2 Ovis 5460 D+!!!!!! | Pirigoso | Wireless | 0 | 20-10-2006 16:44 |
| como fazer um cabo serial para ovis link | guipoletto | Wireless | 19 | 11-10-2006 00:01 |
| Problema Ovis + Firnware TUXAP | halbebruno | Wireless | 1 | 22-09-2005 10:51 |
| Não consigo entrar nas configurações do ovis link WL-1120AP | Carlos_mk | Wireless | 2 | 19-08-2005 00:15 |
| a ovis link tem controle de endereço de mac | jow | Wireless | 2 | 11-07-2005 09:30 |
| Divulgue |