|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Olá amigos estou tentando levantar o serviço de snmp do star-os e não estou conseguindo, pois preciso monitorar uma das interfaces de rádio que está nele, alguem que tenha o snmp funcionar no star-os poderia me dizer como configurar e qual o menu e passo a passo para configurar esse serviço ? Pois já tentei de várias formas e não consigo achar onde o mesmo se localiza ,
PS - Estou usando a versão server do star-os Fico muito grato |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
/usr/lib/mrtg/cfgmaker --global 'WorkDir: /srv/www/default/html/mrtg' --global 'Options[_]: bits,growright' --output /etc/mrtg/starosmrtg.cfg public@ipdoseustaros
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
não amigo isso vc vai digitar no seu linux para ele pegar as informações do Star-os, por padrao o Star-os ja vem abilitado o Snmp, aqui no meu funciona legal ele recupera legal as infomações de snmp
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 2
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 55 ![]() |
isso se ele tiver usando o MRTG né gente boa...
AMIGO q servico de snmp vc sta querndo usar? se for o mrtg tenta a dica do amigo....ne nao for posta ql o programa vc ta usando... Citação:
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
Isso mesmo, dependendo que que gerador de graficos ele esta usando, aqui uso o mrtg e eh sem problemas!
|
|
#7 (permalink) |
Bom amigo eu uso o cacti . bem parecido com o mrtg só que tem uma interface gráfica para o melhor gerenciamento .
No caso a senha do star-os de leitura para o snmp seria qual ? Desde já grato . |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
Pessoal tenho o cacti monitorando o tráfego de mais de 50 hosts meus e funciona perfeito, agora, configuro ele para ler o tráfego do meu star-os via snmp e não consigo .Já tentei com a senha public e tb nada .
Alguem que tenha o serviço de snmp ativado e o mrtg fazendo a leitura 100 %, poderia me dizer como o fez , pois não estou conseguindo . Desde já grato . |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 19
Agradecido 22 vez(es) em 19 Posts
Reputação: 119 ![]() |
Citação:
Se precisarem de um help, tamos aeh... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SARG no MK como usar SNMP?? | Nazzi | Mikrotik | 7 | 03-10-2006 19:03 |
| Configurar o AP2000 para SNMP | fabianoheringer | Wireless | 1 | 29-12-2005 14:48 |
| STAR-OS Me ajudem configurar!!!! | soco1000 | Wireless | 1 | 17-10-2005 02:56 |
| SNMP - NO STAR-OS | hawk23 | Wireless | 0 | 11-10-2005 07:26 |
| SNMP +SWL3300 (como fazer) PHP | wagner_quedi | Wireless | 5 | 16-06-2004 19:25 |
| Divulgue |