Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Wireless
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se Blogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

problemas edimax ew-7206apg

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 25-12-2005, 22:42   #1 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 PedMor
Enviar mensagem via ICQ para PedMor
Padrão problemas edimax ew-7206apg

Ola amigos,
Montei uma rede outdoor recentemente utilizando o ew-7206apg como AP da rede e uma antena patch samsung de 5dbi. Inicialmente tem apenas 2 clientes sendo q 1 deles é a conexao com a internet de 1,5mbps utilizando um dlink em modo cliente. O sinal estava perfeito nos 2 clientes o AP (ambos com antenas de grade 24 dbi e distancias de 1,1km e 700 m) utilizando o padrao B a 11mbps, conseguia cerca de 5 mbps de throughput, ate q depois de algumas horas os clientes permaneciam conectados sem trafegar dado algum e o ap resetava constantemente. Agora o sinal esta fraco e nao consigo conectar, terei acesso ao AP apenas amanha para resetar ele na tomada. Alguem já teve problema parecido com este AP? gostaria de sugestoes.. lembrando q nao atualizei a firmware (1.16) e o AP esquenta bastante...

Desde já agradeço a ajuda de todos..
PedMor está offline  
Antigo 27-12-2005, 10:41   #2 (permalink)

Reputação: 0 flagober
Enviar mensagem via MSN para flagober
Padrão ew 7206

ola amigo, este AP está junto a antena? o pigtail esta ligado direto nela? conferi o pigtail, e verifica tb se o miolo da antena pode ter entrado agua ou tb pode baixar o novo firm dela neste link, http://www.edimax.com.tw/download/fi...06APg_1.17.zip
espero q funcione....
flagober está offline  
Antigo 27-12-2005, 11:00   #3 (permalink)
Guest

Padrão Re: ew 7206

Citação:
Postado Originalmente por flagober
ola amigo, este AP está junto a antena? o pigtail esta ligado direto nela? conferi o pigtail, e verifica tb se o miolo da antena pode ter entrado agua ou tb pode baixar o novo firm dela neste link, http://www.edimax.com.tw/download/fi...06APg_1.17.zip
espero q funcione....
ola amigo.. ontem fiz a atualização da firmware (1.17) pela q vc citou e tb troquei a fonte por uma chaveada e com capacidade maior de corrente (12V/1A).. o AP esta ligado a 19 horas sem quedas e travamentos.. espero q tenha resolvido o problema.. valeu mesmo pela ajuda.. brigadao :good:

Antigo 27-12-2005, 16:44   #4 (permalink)

Reputação: 0 flagober
Enviar mensagem via MSN para flagober
Padrão edimax ew-7206apg

q bom q ñ caiu espero q permaneça assim, qqer coisa se puder to a dispo... e ate to com 1 probleminha tb... será q vc tem ideia de como posso resolver?
to com 1 problema com estes seguintes APs, o provedor onde trabalho esta migrando o sistema pra PPPoE, e tenho varios clientes com estas APs, se eu coloco a licença da APRoute ele tem o PPPoE + ñ tem a opção do serviço pra eu colocar ( wll ), será q vcs poderiam me dizer se tem como eu acrescentar esta opção nela? 1 amigo meu disse q ele faz em modo texto via linux (ssh), sera q alguem pode me dar 1 passo a passo? desde ja agradeço. Ass: Flávio..
flagober está offline  
Tópico Trancado

Opções do Tópico

Regras de Mensagens