|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 10 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 74 ![]() |
Ai galera estou com mais um desafio um cliente me pediu para instalar um servidor linux para ele.
esse servidor vai receber a conexão da internet por um NIC Ralink e compartilhar para rede interna dele. eu pensei usar o slackware 10.1 mas pesquisando vi que é um pouco complicado fazer isso nele me parece que é mais siples no star-os. o que vocês acham como devo fazer? agrdeço todos os comentarios :good: :good: :good: |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2002
Distribuição: slackware
Agradeceu: 4
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 181 ![]() |
aqui mesmo no forum e em vários artigos do underlinux vc tem MUITA informação a respeito. Consulte também em http://www.vivaolinux.com.br.
Minha sugestão pessoal é pedir a alguém que saiba o que fazer para fazê-lo.. e vc aprende com êle. E use o slackware mesmo, que é muito bom pra isso. Star-os? que é isso? :twisted:
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
recomendo fedora , muito simples pra quem tah comecando
![]() oq vc precisa fazer eh soh uma maquina firewall/proxy , duvido que seu cliente nao goste ! XD
|
|
#4 (permalink) |
Blz amigos obrigado pela atenção.
eu já tenho o slack instalado o pro maior agora é compilar os drivers da placa Ralink RT2560f que não encontro para o kernel 2.4.29 o q posso fazer |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
oba valeu pelo toque no vivaolinux tem um tutorial parece mais receita de bolo encinando como devo fazer
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como fazer balanceamento de carga com Velox e outra conexão de internet? | Bit | Alta Disponibilidade | 1 | 16-08-2006 09:08 |
| Como compartilhar internet - Debian X Speedy SP ? | leandroapbatista | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 31-07-2006 14:27 |
| o q devo fazer??? | Adm. em Geral | 4 | 20-05-2005 17:08 | |
| como compartilhar internet no freeBSD 5.1? | mcyberx | *BSD | 12 | 10-05-2005 18:10 |
| Como compartilhar a internet para duas redes diferentes? | Adm. em Geral | 6 | 22-03-2005 13:40 | |
| Divulgue |