|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
do kill -9 $every;
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 284 vez(es) em 240 Posts
Reputação: 440 ![]() ![]() ![]() ![]() |
para freq. 2.4 Ghz e medições a distância um notebook com cartão orinoco+ uma antena direcional de uns 12 a 16 dbi com Kismet, airsnort, wellenreiter.
Para medir in loco, um paltop com wireless embutido resolve.
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Eu uso notbook, cartao orinoco e o Network Stumbler!
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Ultra,
NetStumbler com cartão Orinoco e antena de 12 ou mais dBi. Tu vai rastrear todas as redes. Procura no fórum que tem um WarDrive que eu fiz em Curitiba e peguei umas 10 mil redes... hehehe... A maioria abertas. Eu fico em um hotel por lá e sempre uso a mesma rede sem fio para navegar de graça. Acho que é um vizinho do prédio que tem DSL com roteador wireless.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Medir sinal/ruído/snr na torre | _Th0r_ | Mikrotik | 0 | 14-09-2006 09:23 |
| Como gerar Ruido? | Wireless | 22 | 17-02-2006 16:02 | |
| Como medir a conexão de internet? | aprendiz_ce | Adm. em Geral | 5 | 09-02-2006 14:50 |
| Interferencia, como medir? | camiladrc | Adm. em Geral | 3 | 21-11-2005 08:24 |
| Como medir throughput???? | Francinei | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 18-09-2005 08:16 |
| Divulgue |