|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Caros amigos, gostaria de saber se é possivel ligar 02 linhas adsl de 1 mega no mesmo swicht, e jogar esse sinal via radio para outro ponto ?
Se for, as velocidades se somam, resultando assim conecção de 2 megas ? Caso não possa ligar no mesmo swicht, tem outra forma de juntar as duas ? Obrigado a todos. |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 50 vez(es) em 43 Posts
Reputação: 105 ![]() |
Citação:
2 modem router Adsl____Switch___Wireless(- - - - - )Wireless___ sobre juntar a linha.. quer dizer juntar 2 link (banda) ? pode ser feito con balanceamento de carga com um router, más o dowload só vai dar 2Mbs se usar download acelerator e dividir o download desde varios servidores, se fizer download de um browser só vai baixar numa velocidade de 1 link só. Lee |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Caro Lee,
Na verdade não tenho a intenção de aumentar a taxa de download. Estou querendo fazer isso para compartilhar a minha conecção via wireless com mais pessoas e economizar no radio ap. Já que vc falou que é possivel colocar as duas linha no swicht, eu posso distribuir o dns diferente para cada maquina ? Por exemplo, um cliente usa o dns (1) e outro cliente usa o (2). Assim eu não precisaria de 02 radios, eu dividiria os clientes, metade para cada gateway e a taxa de download seria de acordo com o controle de banda do radio. |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| É possivel usar duas linhas adsl juntas em um swicht ? | Bruno Rosa | Redes/Protocolos | 5 | 28-06-2006 12:35 |
| É possivel ligar No-Breaks em paralelo? | Shadow_ | Hardware | 3 | 18-11-2005 06:41 |
| Dúvida, como compartilhar 6 linhas ADSL num servidor soh.. | Pollus | Iniciantes | 9 | 22-03-2005 06:16 |
| ligar duas redes | Adm. em Geral | 2 | 07-12-2002 18:06 | |
| ADSL - Ligar no linux ou no HUB? | gholtz | Redes/Protocolos | 7 | 20-11-2002 12:27 |
| Divulgue |