|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boas!!!
Pessoal comprei alguns radios Ovislink wl-5460AP, recebi tbem algumas licenças para colocar o ApRouter. O fornecedor recomendou usar a versão 5.3a do Aprouter. Para minha supresa, quando vi o manual no site www.aprouter.com.br, esta escrito em letras maiusculas e vermelhas q o firmware nao é recomendado para o ovislink 5460. Eu sabia q nas versoes anteriores nao era recomendado aumentar a potencia. Alguem ta usando o Aprouter nesse radio ovislink 5460?
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Tbem pretendo usar em modo cliente!
Mais alguem usa? IJR, qual a versao do aprouter q vc esta usando, 5.3a?
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
APRouter NG v5.3 é a melhor licensa custo/benefício. APRouter NG v6.0/v6.1 é melhor que a anterior mas o custo é alto. Eu uso muito essas licensas e sempre em cima dos WL5460, mas não mudo a potência.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ovislink WL-5460AP V2 - modo cliente só com DHCP?????? | denilson_rocha | Wireless | 1 | 09-10-2006 13:36 |
| Resetar Ovislink 5460AP | rcfweb | Wireless | 17 | 19-09-2006 19:24 |
| Ovislink com APROUTER não conecta !!! | fabiocatelani | Wireless | 1 | 29-06-2006 10:16 |
| Como alterar por SSH as configs de um radio Ovislink 1120 AP com o AProuter? | ibsol | Wireless | 1 | 08-06-2006 20:54 |
| WL-5460AP | jorgeff | Wireless | 1 | 22-09-2005 10:56 |
| Divulgue |