|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
Quem ja fez ponto a ponto com esse radio, me fala ai quando KM consegue com eles com uma ZIROK de 24dbi...com visada perfeita, e +- quantos MB passa no link.
Grato,
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 30 vez(es) em 26 Posts
Reputação: 194 ![]() |
Tux uso estes radios e são exelentes, tem uma sensibilidade boa, o programa de site survey de da em detalhes o nivel de sinal, snr, noise, homologado.... a unica resalva que tendo dele e que ele não tem watdog e outra, as vezes quando troco o canal ele não conecta remoto tem que reiniciar. Nunca usei ele com o aprouter mais seria uma boa. tenho um aqui fazendo ptp que ja ta com 36 dias uptime 3km de distancia.
Citação:
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 120 ![]() |
poxa vida, to precisando faser algum ptp, e se o amigo ai acima consegui 25km a 5,5 to salvo, vou testar esta semana e aviso se aqui funcionou, tenho visada perfeita, e se chegar a 1,1 mb ta bom d+.
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
galera brigadão ai pela luz, tenho ptp com terabeam mais como o radio ta tando uns probleminhas estou mudando de torre e fazendo um link backup com esse g 120, tenho um rodando a menos de 1 mês em modo ap, mais em ptp eu ainda não usei tô colocando hoje no lugar e vamos ver oq que da.
abraço
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 120 ![]() |
agora e minha ves de pedir socorro, to com um g120 e ele ta dando pau de noite, tenho 20 clinetes residenciais e na hora do pico de clientes (mas de 10 simultanio) ele nao ta guentado, ta dando ping de mais de 1200ms, ta um lixo, e agora de manha que teim poucos conectados ele ta normal, ping de 2ms .
po, tenho um samsung guardado aqui, acho que vou ter que colocar ele, o ruim e que nao tenho como controlar banda nele.. dai as opçoes, coloco um radio deses que tem 4 lan so pra controlar banda ou un coyote linux, o ruim do coiote e que ele controla banda por ip, e nao por mac.... me deim uma luz ai.........
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com Ponto a Ponto sério... Preciso de ajuda?!?!?! Pleasee | Nazzi | Mikrotik Wireless | 3 | 15-10-2006 15:46 |
| Ponto a ponto com duas placas zinwell | Good_speed | Wireless | 1 | 09-08-2006 18:24 |
| WLL-90 zirok para ponto-a-ponto | tuxbrasil | Wireless | 2 | 29-06-2006 06:55 |
| DLink 520+ 3Km / Zirok 24Dbi | fernandoc19 | Wireless | 16 | 10-11-2004 21:25 |
| Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor | denilson | Redes/Protocolos | 0 | 24-09-2003 14:32 |
| Divulgue |