|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá pessoal, tenho um provedor que esta com um SENAO ligado a uma OMNI, porem o numero de usuarios esta crescendo e vou colocar 3 Paineis Setorias da TSM, e queria saber qual um bom rádio para colocar neles. Estou pensando em colocar Senao, Zinwell ou ate mesmo aquele Zinwell para uso externo.
Obrigado. |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 52
Agradecido 102 vez(es) em 83 Posts
Reputação: 180 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2004
Agradeceu: 5
Agradecido 212 vez(es) em 194 Posts
Reputação: 320 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Voce pode botar Samsungs swl 3300, eles tem numero maior de suporte a clientes alem de ser quase a mesma arquitetura dos Senao (usam o mesmo cartao)
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
não precisa muita coisa não.... pega um pc não precisar ser muito bom não, algo rasuavel e com umas placas wireless e coloca o mikrotik... vc vai ter menos dor de cabeça com manutenção é so colocar e esquecer.... e sem duvida vai suportar mais clientes q um ap convencional..
essa é a minha opinião.... |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 49 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 174 ![]() |
eu nunca usei esses APS com MK, mas dizem ser mto bom!
na sua situação eu optaria entre duas hipóteses: 1) 01 SWL-3300 em cada antena 2) 02 AP-2000 (sobraria 1 cartão) Não entre nessa de colocar zinwell, ovislink, etc.... como ap, esses rádio funcionam apenas pra cliente! |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
ap 2000 com setoriais melhor opção, o negocio dos aplinux realmente é uma boa, eu não uso pelo fato de minha rede não proporcionar isso a manutenção ficaria complicada pra mim, pois parou uma radio vou la troco e volta a rodar tudo e se fosse um pc teria que subir la trocar a placa de rede configurar etc..etc..etc..e rodo tudo em torre, se fosse predio facilitaria tb, uso ap 2000 aqui e são muito bons.
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
Boa noite amigos, olha eu tenho um provedor a mais ou menos um ano e meio, eu sempre usei paineis setoriais 17db, e ovislink , agora estou trocando os meus rádios pro microtik montandos por mim mesmo com cartões atheros 6th homologados com 400mw, k pra nois, um expetaculo, fica show de bola, e dura mt mt tempo.... claro o enlace tem que ser em 5.8 ghz... dae vcs pensam e besteira, meu fluxo e baixo, mais se vc usa um proxy transparente e libera velocidade do que esta em cache, o seu provedor ganha o mercado em um piscar de olhos, intao pense muito bem... eu gosto do meu provedor? eu quero ficar rico? intao faça a coisa certa presta 200% de qualidade para seus clientes, ovislink é para 20 clientes no maximo, omni porcaria , num tem sinal bom e pega muita interferencia... gaste uma vez só, crie um imperio e nao um castelo de areia!
pensem nisso
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram harrypotheard por este post: | joaombaltar (08-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dns para provedor Wireless | dudubaca | Wireless | 7 | 10-07-2006 09:31 |
| Qual o Linux mais indicado? | msf | Iniciantes | 9 | 03-11-2005 08:27 |
| Crontab não coloca arquivos no lugar indicado pelo scritp. | bau | Adm. em Geral | 2 | 13-09-2005 12:03 |
| Licenca SCM para Provedor | Wireless | 10 | 09-06-2005 19:14 | |
| Qual o mais indicado ? | violinista | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 26-02-2004 12:27 |
| Divulgue |