|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal, tenho um provedor que esta com um SENAO ligado a uma OMNI, porem o numero de usuarios esta crescendo e vou colocar 3 Paineis Setorias da TSM, e queria saber qual um bom rádio para colocar neles. Estou pensando em colocar Senao, Zinwell ou ate mesmo aquele Zinwell para uso externo.
Obrigado. |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
Autor
Agradeceu: 52
Agradecido 94 vez(es) em 79 Posts
Reputação: 173
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Voce pode botar Samsungs swl 3300, eles tem numero maior de suporte a clientes alem de ser quase a mesma arquitetura dos Senao (usam o mesmo cartao)
************************ * Linux User #39902 * ************************ Voltando ao mundo dos antigos BBS (quando a rede virtual comecou) - Não faça perguntas por MP - |
Autor
Agradeceu: 4
Agradecido 173 vez(es) em 162 Posts
Reputação: 292
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
não precisa muita coisa não.... pega um pc não precisar ser muito bom não, algo rasuavel e com umas placas wireless e coloca o mikrotik... vc vai ter menos dor de cabeça com manutenção é so colocar e esquecer.... e sem duvida vai suportar mais clientes q um ap convencional..
essa é a minha opinião.... |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
eu nunca usei esses APS com MK, mas dizem ser mto bom!
na sua situação eu optaria entre duas hipóteses: 1) 01 SWL-3300 em cada antena 2) 02 AP-2000 (sobraria 1 cartão) Não entre nessa de colocar zinwell, ovislink, etc.... como ap, esses rádio funcionam apenas pra cliente! |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 46 vez(es) em 45 Posts
Reputação: 169
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dns para provedor Wireless | dudubaca | Wireless | 7 | 10-07-2006 10:31 |
| Qual o Linux mais indicado? | msf | Iniciantes | 9 | 03-11-2005 9:27 |
| Crontab não coloca arquivos no lugar indicado pelo scritp. | bau | Adm. em Geral | 2 | 13-09-2005 13:03 |
| Licenca SCM para Provedor | Wireless | 10 | 09-06-2005 20:14 | |
| Qual o mais indicado ? | violinista | Sendmail/Qmail/Postfix | 5 | 26-02-2004 13:27 |