|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 45 vez(es) em 44 Posts
Reputação: 168
![]() |
Eu tive meu segundo rádio WLA5000 com porta lan queimada.
Tenho ele ligado em um AP Plus direto e é o segundo que queima em 4 meses. Alguém saberia qual a princial causa desse problema????? Estou achando que esses rádio tem menor resistencia em sua porta lan. Alguém já teve esse tipo de problema com esses rádios??? Sabe a fórmula para evitar??? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
|
Procure utilizar um bom aterramento. Sempre que possível aterre a carcaça do equipamento. Poderia usar cabo UTP blindado e realizar o aterramento do mesmo.
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderador
|
-- Sérgio Souza Toda vez que se menciona alguma coisa: ,...se é bom acaba ,...se é mal acontece. É impossível criar qualquer coisa a prova de imbecis - os idiotas são muito inventivos. (Leis de Murph) ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL Para os iniciantes |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Senao com Porta Lan Queimada .. Alguem sabe como arrumar ?? | Phillipe | Wireless | 10 | 05-01-2007 15:58 |
| Redirecionar porta 80 para porta do Proxy | regiscechet | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 23-11-2005 15:29 |
| Problemas no linux depois de fonte queimada | fisiconuclear18 | Iniciantes | 1 | 04-10-2005 17:29 |
| porta 602 | grilo | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 05-01-2005 16:55 |
| Redirecionamento da Porta 139 TCP/UDP e porta 138 UDP/TCP co | s3ri4l | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 08-07-2003 17:25 |