|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 4
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Gente, estou começando agora a mexer de verdade com Linux e gostaria muito de migrar toda a minha estrutura da empresa para Linux mas tenho encontrado alguns probleminhas como por exemplo, instalar algum programa similar ao Netstumbler.
Tentei o Kismet mas pensei que fosse mais simples de instalar. Usei o apt-get e o aptitude e nada de funcionar. Alguem pode me ajudar a instalar o Kismet? Abraço a todos |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22 ![]() |
tipo vc tem que configurar um arquivo la no etc ..se nao me engano o /etc/kismet/kismet.conf
tem uma linha com a palavra source e na frente vc tem que por o dirver da sua placa de rede sem fio..depois a identificacao da sua placa e por ultimo um nome para ela por exemplo se o chip set da sua placa se de rede eh atheros pode ser algo como source=madwifi-ng.ath0,atheros algo mais ou menos assim..
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Não consigo instalar impressora de rede no linux mandriva. | carloswanderley | Samba/SMB | 0 | 29-06-2006 15:57 |
| Não consigo instalar Linux em hd sata | centralservice | Hardware | 6 | 08-05-2006 08:48 |
| Red Hat 9 não consigo instalar | D3v3l0p3r | Iniciantes | 5 | 10-07-2004 15:57 |
| Não consigo instalar meu modem LG no linux !!! | GuE | Iniciantes | 0 | 15-04-2003 16:02 |
| Não consigo instalar o Linux | jackberserk | Iniciantes | 0 | 09-04-2003 16:57 |
| Divulgue |