|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#22 (permalink) |
|
amigo como assim instalar um mapa, explique melhor, ou pelo menos leia a primeira pagina do topico ok.
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 118
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram alexsuarezferreira por este post: | montargil (16-03-2008) |
|
|
#23 (permalink) |
|
Vlwz,
Eu achei o link Tutorial para uso do RadioMobile - By Alam aquih no fórum e conseguir ver o mapa, + ainda estou tentando fazer o enlace. |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 17
![]() |
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Citação:
Como nosso amigo disse na primeira parte do tutorial diz como conseguir os mapas muito bem explicado ,qual parte vc nao esta conseguindo ? detalhe ai pra gente por favor Um abraço |
![]() |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Faz tempinho q eu uso o radio mobile..graças ao tutorial postado aki no under linux..eu usava os mapas GTOPO, daum uma precisão legal, ai instalei a versão 9.1 q dah a opção de usar os mapas do google earth..vixii.,..pensei...agora vai ficar show de bola..editei o txt q ele pede pra desbloquear essas opções..mas cara..pegandoas coordenadas pelo proprio google earth, vc joga no radio mobile ele joga o ponto longe pra caramba do desejado..alguem sabe me explicar se eu to fazendo coisa errada??
um abraço!!! |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 24
![]() |
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Olá, por gentileza,,
Alguém poderia me informar se existem mapas mais precisos pra o RAdio Mobile? Os mapas GTOPO30 divergem e muito dos valores de elevação obtidos com um GPS. Região: BAHIA Agradeco a ajuda, Valeu |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Bem nao sabia nem da existencia desse soft, achei muito legal tanto o primeiro quanto o segundo TUTO de voces parabens..
Nao sei se estou fazendo certo.. mas consegui fuçando colocar o mapa do TUTO 1 em cima do mapa do TUTO 2 ficom bem legal.. Vou postar aqui pra voces verem, se eh assim mesmo ou nao fiz nada demais ? Uma duvida na FIGURA 3 => E se com a experiencia de voces se essa faixa de mar irá atrapalhar alguma coisa !? ![]() Outra coisa foi nao conseui Gerar a simulação de uma OMINI com uma Direcional, soh consegui fazendo com duas Antenas Iguais.. (omni x omni) (corner x corner) Grato por qualquer ajuda pois sou novato nesse assunto !! Leonsoft Última edição por leonsoft; 12-05-2008 às 15:42. Motivo: Refiz link das imagens |
![]() |
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Isso aih johnicar, diz qual eh o sistema q vc usa... procurei na net uma programa q trabalhasse com arquivos .ant mais nao achei nada.
Se alguem mais tiver modelos de antena pra usar com o radiomobile, libera aih pro forum!!! Abraço e obrigado pela info!! |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 13
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Radio Mobile Duvidas | alexsuarezferreira | Wireless | 4 | 16-01-2007 09:58 |
| Manual do Radio Mobile | alexsuarezferreira | Wireless | 5 | 08-01-2007 13:29 |
| PalmOS x Windows Mobile | fred_m | Hardware | 0 | 29-05-2005 12:04 |
| Sai dos mapas após pouco tempo de conexão CS 1.6 | Gamela | Wireless | 6 | 21-02-2005 15:52 |
| Melhorando o firewall. | Speed | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 24-06-2003 12:51 |