|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá galera,
Não consigo configurar o rádio zinwell g-120 como ap+wds, sendo que eu quero somente usar ele como ap-repeater, mas o problema e que ele muda o mac dos usuarios que conecta nele, uso o topsapp + mikrotik, e ele é uma repetidora, quando um cliente conecta se já tiver outro conectado, o primeiro cai, devido o AP setar o mac dele e não o mac do cliente, quero saber como faço pra ficar transparente, e passar o mac do cliente. agradeço antecipadamente a atenção de todos, Osvaldo Neto neto@alunet.com.br msn: zeronetinho@hotmail.com Última edição por zeronetinho; 13-10-2007 às 18:35 |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| AP zinwell g120 em modo cliente atribui mesmo mac. | easyBSD | Wireless | 7 | 08-07-2007 19:42 |
| Repetindo sinal | ginvava | Mikrotik | 10 | 17-05-2007 23:06 |
| Mikrotik não disca (aparece dialing... e depois desconected)e fica repetindo isso! | kraddv | Mikrotik | 8 | 10-03-2007 07:48 |
| Carregar no modo diretamente no modo gráfico no Slack 10.2 | diogotog | Adm. em Geral | 2 | 10-04-2006 11:05 |
| postfix repetindo mensagens | PcGuy | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-06-2005 10:45 |
| Divulgue |