|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal blz?
Estou com o seguinte problema resolvi fazer um upgrade do meu 6.06 para o 6.10 via apt-get, mas logo depois que pediu para reiniciar, o X não queria subir. Daí fiz o seguinte digitei startx e me apareceu a seguinte mensagem: (Obs.: uso gnome) xauth: creating new authority fill /home/casamento/.serverauth.4722 giving up xinit: Connection refused (errno 111): unable to connect to X server xinit: No such process (errno 3): Server error O que pode ser isso? Pois estava funcionando normal na antes do upgrade. Aguardo Última edição por casamento : 31-10-2006 às 14:49. Motivo: pois foi resolvido o problema graças a ajuda |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
Pelo número da versão imagino que você esteja falando do ubuntu.
Caso seja ele mesmo você pode na tela em que o sistema para e te mostra está mensagem clicar "CTRL"+"ALT"+"F1" e logar como root no sistema e rodar as seguintes intruções. apt-get remove x-server* apt-get update apt-get install x-server* Espero que isto lhe ajude |
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||
![]() |
Citação:
Então vim agradecer pela sua ajuda consegui resolver fazendo uma coisa parecida: Citação:
|
||
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como subir para root? | mcyberx | *BSD | 5 | 29-08-2005 22:05 |
| Erro para subir SWL2300p | marceloduque | Wireless | 1 | 04-08-2004 18:15 |
| Erro ao subir cartao orinoco | brunomancuso | Wireless | 2 | 30-07-2004 16:53 |
| ERRO - Squid autenticando via SMB - ERRO | Beto | Adm. em Geral | 0 | 30-03-2004 17:10 |
| erro no sistema de arquivo: erro 1026 | Samba/SMB | 0 | 17-03-2003 18:40 | |