|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ae gurizada, tudo tranquilo?
faz um tempao q estou configurando meu slackware para rodar jogos, Ja configurei a placa, a DRI ta ativada, mas quando eu dou um glxgears ele ta acusando uns 300 fps . Antes, sem a DRI ele chegava no maximo a uns 70. Ja li pela net que com essa placa eh possivel chegar a uns 1000fps. Alguem tem alguma dica???? valeu |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Já tive uma placa dessas, mas não me lembro quantos fps ela dava.
O que vc pode tentar é usar 16bits de profundidade de cor e usar resoluções mais baixas como 640x480 quando for jogar.
|
| Os seguintes usuarios agradeceram joseguilherme por este post: | gsteixei (17-03-2007) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acelerar frames do glxgears | wandersonhcn | XFree/Xorg | 0 | 26-10-2006 13:50 |
| Aumentar TTL no DNS | steffen | Bind/Named/Djbdns | 0 | 23-01-2006 14:07 |
| Problema com a inicialização do X com intel i810 !!!!! | eagm | XFree/Xorg | 5 | 21-09-2005 9:59 |
| phpmyadmin - frames vazios | violinista | Banco de Dados | 0 | 09-03-2005 17:06 |
| HTML, Frames... Se alguém puder me ajudar... | agent_smith | Programação | 2 | 16-12-2004 13:54 |