|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Opa
![]() Alguém sabe como eu aumento a resolução do meu monitor pq aqui está com 1024 e como tenho monitor de 17', a resolução fica grande! Alguém sabe como eu faço essa proeza, pq já tentei e to levando uma surra do linux? rs A outra dúvida é sobre o menu. Ontem eu instalei o slack e deixei como padrão o KDE, mas depois eu vou usar o blackbox. É possível eu montar o blackbox com alguns itens que veem naquele menu do kde? Como eu faço? Só preciso achar onde eles estão instalados? Uso Slack 11 + KDE ![]() []'s David |
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2004
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
No KDE, pra configurar o vídeo é simples: Botão direito do mouse na área de trabalho > Configure Desktop > do lado esquerdo, a última opção (Display)....lá você coloca a resolução que você quer.
Quanto ao Blackbox, não manjo muito, mas creio que seja possível sim.....no Linux, tudo é possível!!!
|
Usuário
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Edita o xorg.conf e na sessão *Section "Screen"* edita o seguinte:
Section "Screen" Identifier "Default Screen" Device "Sua Placa de Video" Monitor "Seu monitor" DefaultDepth 24 # ou 16, etc SubSection "Display" Depth 24 Modes "1280x1024" "1024x768" "800x600" EndSubSection Ou seja, voce adicionou a resolucao 1280x1024 nas opcoes, que agora deve estar disponível. No caso do Blackbox, sim, é só achar onde eles estao (/opt/kde/bin) e adicionar o path no menu dele sem maiores problemas.
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||