• HoneyPoint Console 3.5

    O HoneyPoint Console, software que ajuda as organizações a detectar grandes ataques em seus sistemas, apresenta a sua versão 3.5, que foi liberada nesta sexta-feira. Ele vem oferecendo maior capacidade para a equipe de segurança obter mais dados com maior facilidade e exportar os dados para um arquivo CSV.

    Melhorias na interface foram adicionadas, tornando sistema de gerenciamento de ados ainda mais fácil dentro da plataforma HoneyPoint. Um motor de novos dados de filtragem também foi adicionado, permitindo ao usuário exportar dados para um arquivo CSV. Além disso, houve algumas correções de bugs, grandes melhorias visuais, caracterizando uma abordagem nova e significativa à segurança da informação.

    A estratégia HoneyPoint é simples, mas poderosamente eficaz. Os servidores HoneyPoints são flexíveis pseudo-aplicativos, com a habilidade de emular milhares de reais, tais como serviços Web, sistemas de e-mail, banco de dados e outros. Uma vez que estes serviços não são aplicações reais, não há motivo para que haja uma interação aleatória.

    Dessa forma, a HoneyPoint prioriza a facilidade e precisão em seus produtos, além de maior flexibilidade e maior capacidade de gerenciamento para garantir a segurança de uma organização.


    Saiba Mais:

    [1] Microsolved, Inc http://microsolved.com/2009/HoneyPoint.html