• Lançado Uniscan 5.4

    Uniscan, o conceituado scanner de vulnerabilidades Web, liberou hoje a sua versão 5.4. O utilitário de segurança, que tem como principal finalidade encontrar falhas de segurança em sistemas da Internet,
    apresenta características relevantes que foram implementadas em seu novo lançamento. Dentre essas características, está a identificação de páginas do sistemas através de um "Web Crawler", a utilização de threads no rastreador (crawler), a capacidade de controlar o número máximo de requisições desse rastreador e o controle da variação de páginas que forem identificadas no processo de rastreamento.



    Processos de Varreduras em Sistemas Web Impulsionados com Uniscan 5.4

    Além disso, Uniscan realiza um controle de extensão de arquivos que forem ignorados, faz avaliação através do método GET em páginas que foram detectadas, utiliza o método POST para avaliações, oferece suporte à solicitações SSL (HTTPS), suporte a proxy, gera lista de sites utilizando as buscas do Google e do Bing. Uniscan também utiliza plug-in support para Crawler, para realizar testes dinâmicos e testes estáticos.


    Saiba Mais:

    [1] UNIscan 5.4 http://www.seclist.us/2012/04/update...erability.html