• LibreOffice 3.3 RC1 Está Disponível

    A Document Foundation anunciou a disponibilidade do primeiro Release Candidate (RC1) para a versão 3.3 do LibreOffice, a sua suíte de escritório open source. LibreOffice é um fork da suíte de escritório OpenOffice.org, criado pelos desenvolvedores do OpenOffice que saíram da Oracle. Como em todas as construções em fase de desenvolvimento, LibreOffice 3.3 RC1 não se destina a produção e utilização em ambientes de missão. Há uma série de problemas conhecidos que ainda estão sendo trabalhados em matéria de internacionalização, sistemas de ajuda, branding e formatos binários StarOffice.



    Mais informações sobre as mudanças nesta versão, podem ser encontradas no repositório do LibreOffice. LibreOffice 3.3 RC1 está disponível para download como binários para Mirosoft Windows, GNU / Linux 32 e 64 bits e para Mac OS X, ou como código-fonte a partir do website Document Foundation. Alternativamente, os downloads estão disponíveis através do 6969 /: BitTorrent e pacotes não oficiais do Debian são fornecidos.


    Saiba Mais:

    [1] Document Foundation: http://www.documentfoundation.org/faq/
    [2] Download do LibreOffice: http://www.documentfoundation.org/download/
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de fssfilipe
      fssfilipe -
      Quando a Oracle anunciou a compra da Sun todos os seus projetos foram colocados em xeque. Todos sabemos como a Oracle é capitalista como a Microsoft. Mesmo com Opensource sua visão é lucro. O Libreoffice foi uma ótima saída pois a Oracle abandonou o Openoffice.
    + Enviar Comentário