• Panda Security Lança Nova Solução Anti-Vírus

    A Panda Security lançou hoje as suas soluções Panda Antivirus Pro 2013, Panda Internet Security 2013 e Panda Global Protection 2013. Todos os produtos lançados oferecem proteção em tempo real contra ameaças conhecidas e desconhecidas, aproveitando o conhecimento e a experiência de milhões de usuários por meio exclusivo da tecnologia cloud-based Collective Intelligence. Além disso, a Panda Security apresentou o Scan Manager para sua linha de produtos 2013, como um novo recurso de verificação mais rápida e eficaz, trabalhando somente quando necessário. Isso resulta em até 70 por cento varreduras mais rápidas, aproveitando a máxima produtividade dos recursos.



    Soluções de segurança da Panda Security foram disponibilizadas para oferecer maior proteção e modernidade aos seus utilizadores


    As novas soluções incluem uma interface mais moderna e mais intuitiva do que nunca, e são compatíveis com o Windows 8. Elas também incluem uma série de melhorias tecnológicas: melhores na capacidade de desinfecção, melhorias nos processos de pesquisa, um novo sistema de operação do sistema de desinfecção (combate à vulnerabilidades), um novo sistema integrado para enviar perguntas ao suporte técnico e um novo gerenciador de senha que protege a identidade dos utilizadores digitais e que lhes permite armazenar de forma segura suas credenciais.


    Saiba Mais:

    [1] Panda Security http://www.pandasecurity.com/homeusers/solutions/