Vou detalhar meu problema:
Tinha um problema sério de ping, meu provedor trocou minha antena ( uma daquelas antigas por uma Ubiquiti Litebeam M5 23dbi ) e o ping ficou maravilho,mas começou um problema de constantes travadas e queda de conexão.
Eu não consigo jogar online e nem ficar numa chamada de skype, ou whatsapp ou nem fazer um curso online, porque a conexão não fica constante, ela cai por 1-2 segundos,basicamente são travadas e ocorrem numa frequência de 1 travada a cada 30 minutos, mas isso atrapalha muito.
Eu já liguei umas 15 vezes lá, os técnicos vieram umas 10 vezes aqui, fizeram testes pingando pra antena, pro roteador e não aparece nada nesses testes.
Eu pesquisei aqui no fórum e vi que poderia ser saturação do sinal ou ruído, chamei o técnico, expliquei o que havia lido aqui, ele acessou minha antena e mudou o painel para diminuir o noise floor e o valor do sinal, e isso também não resolveu.Vocês teriam alguma ideia do que fazer para achar a solução deste problema ? porque eu posso falar pros guris e ai eles tentam fazer pra ver se resolve.
Não sei se o meu provedor é despreparado ou o que, eles são muito abertos, como no caso que expliquei o que ali aqui, eles tentaram fazer, mas não deu certo.
AHH,o tx power estava em -3 dBm e eles trocaram para 8 dBm, eu não entendi essa mudança, alguém também sabe porque eles fizeram isso?