Comentários do Blog

  1. Avatar de rogeriosims
    Opa!!
    Valeu pelo complemento Pirigoso, alguns meus realmente reiniciaram e abriram a tela automaticamente, outros não. Então pra facilitar o procedimento já inclui tudo. Assim fica bem mastigadinho. ehhee

    Abraço
  2. Avatar de Pirigoso
    nao precisa apertar F5 é so aguardar, tem um loop q chama o radio apos o reboot!
  3. Avatar de Lincoln
    opa...
    o Banco do Brasil aderiu ao Linux...

    Banco do Brasil terá Linux em todos os caixas eletrônicos até 2009 | Gotcha IT

    ufa!!!
    rsrs...
    agora, ja que tocamos no assunto, ja reparei que em alguns terminais os caras não instalam o driver da placa de video ( Bradesco ), com certeza usam windows. o Itau se eu não me engano usa windows pois ja vi uns erros de runtime no programa ( que até parece que é feito em Flash ) "bem a cara do windows", rs a Caixa tambem usa windows...
    O Banco do Brasil deixou de gastar milhões nesta troca, sem contar que me enche os olhos fazer tranzações atravez de um sistema beeeem mais confiavel !
  4. Avatar de smvda
    Os caixas eletronicos eles compram de empresas terceiras os chamados "ATM" esses terminais não são padronizados e a cada troca de Atm vem uma versão diferente podendo ter linux ou windows .... não se segue uma "lógica" de construcao de hardware e de software.... agora pense se existir uma padronização disso os atms seriam facilmente usados em qualquer banco .... massssss tudo gira em torno de acordos milionarios .... e o que se vende é o hardware e ninguem se preocupa com o software somente nós no hora de sacar a grana ... quando vemos esses erros .

    mas enquanto isso a vida segue !
  5. Avatar de bjaraujo
    É impressionante como os bancos que lucram tanto e, aparente, não possui um departamento de TI capaz de desenvolver um sistema para seus caixas, ainda que encima dum kernel o distro Linux. Pensava eu sobre a segurança de Windows nos caixas mas me veio que a rede possa ser estritamente fechada; risco muito baixo.
  6. Avatar de Squire
    nunca mais vou usar um caixa eletrônico na minha vida.. XD