• Oracle Cria Novos Servidores Sun Netra

    Expandindo a sua liderança no setor de comunicações, a Oracle anunciou a criação de dois novos servidores Sun Netra que ajudarão os provedores de rede de equipamentos e prestadores de serviços de comunicações no sentido de manter o ritmo da crescente demanda por novos serviços, tais como 3G e 4G Wireless e Voice-Over-IP. Os servidores Sun Netra contribuem muito para expandir o portfólio da Oracle, apresentando uma abertura completa e integrada de software e hardware líderes da indústria para o setor de comunicações, incluindo SPARC carrier-grade e x86-based blade, além dos servidores em rack, armazenamento e infra-estrutura de rede.




    Servidores Sun Netra, em uma bem sucedida combinação com o banco de dados Oracle 11g, com o Oracle TimesTen In-Memory Database e o Oracle Fusion Middleware, proporcionam um abrangente e potencial conjunto de aplicações para infra-estruturas de comunicações. Juntamente com o sistema operacional Oracle Solaris, os servidores Sun Netra oferecem alta confiabilidade e escalabilidade, em um cenário bastante exigente para a execução de serviços de comunicações com disponibilidade 24x7.

    Oracle's Sun Netra CP3270 Advanced Telecom Computing Architecture (ATCA) satisfaz as exigências crescentes em relação à um maior desempenho em redes de infra-estrutura de memória, e ao mesmo tempo, contribui para a manutenção de um baixo consumo de energia, reduzindo significativamente os custos operacionais em ambientes de missão crítica.


    Saiba Mais:

    [1] Servidores Sun Netra para Serviços de Comunicação: http://www.oracle.com/us/corporate/press/168678
    [2] Sun Netra X4270 Server: http://www.oracle.com/us/products/se...er-070754.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L