• SGBD Limbas na Versão 2.1

    Limbas, conceituada empresa germânica especializada em database, anunciou a versão 2.1 do seu sistema de gerenciamento de banco de dados open source. Baseado em PHP, Limbas permite que os usuários possam criar facilmente bases de dados, aplicações web-based e de soluções corporativas que vão desde sistemas para gerenciamento de conteúdo, gestão de relacionamento com clientes (CRM), ticketing ou de Enterprise Resource Planning (ERP).



    Desenvolvida com a finalidade de substituir o Access, a versão mais recente do framework database é uma atualização de manutenção que corrige uma série de falhas encontradas na versão anterior e inclui várias atualizações de extensão. Além disso, Limbas inclui suporte para o PostgreSQL e MaxDB, e tem um número de características básicas, tais como tablet management, formulários e geração de relatórios.

    Informações adicionais sobre esta atualização podem ser encontradas em seu anúncio de lançamento. Limbas 2.1 está disponível para download a partir do SourceForge. Ele está licenciado sob a segunda versão da GPL e um screencast video no idioma alemão é fornecido no site da empresa.


    Saiba Mais:

    [1] Limbas 2.1: http://www.limbas.com/
    [2] Download do Limbas 2.1: http://www.limbas.org/en/Downloads/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L