• Google Corrige 10 Falhas no Chrome 6

    A atualização do Google para o Chrome 6.0.472.59 para Windows, Mac OS X e Linux foi liberada para corrigir um total de 10 vulnerabilidades encontradas, seis das quais os desenvolvedores consideraram como vulnerabilidades de alta "prioridade" para tratamento, e uma delas é considerada como "crítica". As versões stable e beta channel devem instalar automaticamente a nova atualização.



    A falha crítica aparentemente afeta apenas a versão para Mac, e maiores detalhes sobre a vulnerabilidade em questão estão sendo retidas até que a maioria dos usuários tenham feito as devidas atualizações. Duas das falhas existentes (Khmer language support and cursor control) só afetam a versão para Linux.

    Além dessas ocorrências citadas, o Chrome também é vulnerável à falha encontrada no Flash Player que foi divulgada na terça-feira passada, porque o navegador contém o referido plug-in e o ativa por padrão. Até a Adobe lançar uma atualização, a única solução é desabilitar o plug-in (desativar Shockwave Flash 10.1 em about: plugins). Chrome 6.0.472.59 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux a partir do google.com/chrome. Todos os usuários são incentivados a atualizar para a versão mais recente o mais rapidamente possível.


    Saiba Mais:

    [1] Stable, Beta Channel Updates: http://googlechromereleases.blogspot...pdates_14.html
    [2] Google Chrome Help: http://www.google.com/support/chrome...n&answer=95414

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L