• Infosys Technologies Atinge Diamond Level

    Durante o Oracle OpenWorld 2010, realizado no período de 19 à 23 de setembro em San Francisco, a Infosys Technologies (NASDAQ: INFY), foi nomeada para uma nova e mais alta categoria do ranking de parceiros da Oracle chamada Diamond Level (Nível Diamante). Essa categoria "Diamond", reconhece a Infosys pelos sólidos conhecimentos de soluções Oracle e sua capacidade de consultar e implantar tecnologias da companhia para clientes em âmbito global. Ela foi apenas um dos dois parceiros à se qualificar para a mais alta classificação deste ranking.

    Com 25.000 consultores Oracle em todo o mundo, a Infosys tem investido significativamente na prestação de ambos os níveis com ampla e profunda experiência entre as principais tecnologias Oracle, em 20 especialidades de todo o portfólio de produtos da empresa. Além disso, a Infosys também investe em especializações avançadas, que requerem um mínimo de 50 com certificações implementadas, cinco das quais são necessárias para atingir o nível Diamond.



    Recentemente, a Infosys abriu o Infosys-Oracle Solution Center no campus glogal em Redwood Shores, que foi desenvolvido para conceituar, mostrar e demonstrar as melhores soluções para clientes em comum e como eles beneficiariam seus ambientes específicos e os requisitos de negócio.

    Segundo declarações feitas por Ravi Kumar S., Vice-Presidente e Chefe Global da Oracle Practice, a Infosys Technologies tem investido fortemente em co-desenvolver a próxima geração de soluções Oracle para clientes em um cenário globalizado. Como uma das duas únicas empresas à atingir o novo "Nível Diamante", este é um reconhecimento de extrema importância envolvendo a vasta experiência da Infosys no que diz respeito à consultoria e implantação de soluções da Oracle. Isso também reflete na colaboração prestada aos clientes, ajudando-lhes à atingir resultados cada vez melhores no mercado.


    Saiba Mais:

    [1] Infosys Technologies Atinge Diamond Level: http://www.oracle.com/us/corporate/press/174093
    [2] Diamond Level Partner: http://www.oracle.com/partners/en/op...ond/index.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L