• Oracle Libera VirtualBox 3.2.10

    Oracle anunciou hoje (12) a chegada da versão 3.2.10 do seu aplicativo de virtualização de desktop VM VirtualBox para hardware x86. A atualização de manutenção inclui várias correções de bugs e uma série de mudanças em relação a versão anterior a 3.2.8 liberada no início de agosto, incluindo várias melhorias de estabilidade. VM VirtualBox 3.2.10 apresenta melhorias de desempenho de máquinas virtuais (VM) com mais de 2 GB de RAM, a adição de um core dumper núcleo personalizado para hosts Solaris, destinado a salvar mais dados em casos de acidente, além de um less choppy audio playback.



    Os desenvolvedores também adicionaram suporte para o X. Org Server 1.9 e a capacidade de minimizar uma VM a partir da barra de ferramentas. Outras mudanças incluem suporte a 3D e várias atualizações de interface do usuário, correções para sistemas Linux 2.6.36 e uma atualização para hosts Mac OS X que corrige um problema de encaixe no menu de entrada. Os programadores aconselham que todos os usuários atualizem para a versão mais recente.

    Mais informações sobre essa atualização, incluindo uma lista completa de alterações, pode ser encontrada no anúncio de lançamento. VM VirtualBox 3.2.10 está disponível para download para Windows, Mac OS X, Linux e Solaris. O código-fonte VirtualBox está disponível sob a segunda versão da GNU General Public Licence (GPLv2), enquanto os binários do VirtualBox são distribuídos sob a VirtualBox Personal Use and Evaluation Licence (PUEL).


    Saiba Mais:

    [1] Oracle VirtualBox: http://www.virtualbox.org/wiki/News
    [2] Download do VirtualBox: http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Não Registrado(s)
      Não Registrado(s) -
      Como faço para atualizar minha versão 3.2.8 para aversão 3.2.10? Devo desinstalar minha versão atual antes de instalar a nova ou não. E como fazer para não perder minhas máquinas já criadas e configuradas?
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L