• Lançado Red Hat MRG 1.3

    A Red Hat lançou a versão 1.3 do seu Red Hat Enterprise MRG, (Messaging, Realtime e Grid Linux), que trata-se de uma plataforma integrada que associa alta performance, computação distribuída e serviços de mensagem inteligente com base nos padrões mais utilizados no ramo. No seu anúncio de lançamento, a empresa descreve essas três áreas como a "base tecnológica chave" para a criação de nuvens privadas.



    MRG 1.3 agora suporta o Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 4.8 e 5.5, e sem dúvidas, deve oferecer um melhor desempenho. O kernel em tempo real é baseado em Linux 2.6.33 e inclui o contador de desempenho do subsistema, que pode ser acessado através do comando perf e oferece a capacidade de acompanhamento do desempenho e opções de depuração. Estes têm sido de responsabilidade dos desenvolvedores do kernel há alguns meses atrás e também foram integrados ao kernel oficial.

    Mais informações sobre a evolução da Red Hat MRG 1.3 podem ser encontradas na documentação e nas notas oficiais para a versão 1.3. Os clientes com uma assinatura Enterprise MRG receberão automaticamente a atualização 1.3 através do Red Hat Network.


    Saiba Mais:

    [1] Red Hat MRG 1.3: http://docs.redhat.com/docs/en-US/Re...tes/index.html