• Miro 3.5 com Recursos de Conversão de Vídeo

    Mais de seis meses após a liberação da versão 3.0, desenvolvedores do Miro publicaram a versão 3.5 de seu software de plataforma cruzada, que permite que o usuário faça downloads e possa assistir TV pela Internet. Miro 3.5 é uma grande atualização que inclui vários novos recursos, melhorias no desempenho e correções de bugs em todas as plataformas para as quais ele está disponível. A versão mais recente do Miro adiciona recursos inéditos como a capacidade de vídeo de conversão, incluindo suporte para iPad da Apple.




    Outras mudanças incluem uma barra de volume no novo Windows e Linux, preferências de idioma atualizadas e cerca de 200 correções de bugs, incluindo vários problemas específicos da plataforma. No momento desta postagem, os desenvolvedores ainda tiveram que fazer um anúncio oficial sobre este lançamento. Mais detalhes sobre este Release podem ser encontrados em suas notas oficiais e na página Recursos Miro.

    A versão 3.5 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux, tendo seu código-fonte licenciado sob a segunda versão da GNU General Public Licence (GPLv2) e patrocinado pela Participatory Culture Foundation, uma organização sem fins lucrativos.


    Saiba Mais:

    [1] Miro 3.5: http://www.getmiro.com/blog/
    [2] Download Miro 3.5: http://getmiro.com/download/
    [3] Participatory Culture Foundation: http://participatoryculture.org/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L