• Android Market Atinge 100 Mil Apps

    Na sequência de relatos não oficiais que surgiram a partir de agosto de que o Android Market havia superado 100 mil apps, o Google confirmou através de uma postagem na conta oficial do Android Developer (@AndroidDev) no Twitter que esta marca realmente foi atingida. O grande marco vem apenas de três meses depois que o Market chegou a 70 mil apps em meados de julho, acima dos 30 mil aplicativos registrados em março deste ano. No entanto, quando se trata de dispositivos móveis, a Apple ainda está na liderança com seus cerca de 300 mil produtos em estoque para iPhones, iPads e iPods.



    De acordo com declarações feitas pelo CEO da Apple, Steve Jobs, a Apple App Store já contém mais de 300.000 pedidos. No início deste mês, os usuários que executavam versões mais antigas do sistema operacional móvel do Google, o Android, receberam uma atualização para o aplicativo do Android Market. A atualização adicionou recursos anteriormente disponíveis apenas para os usuários do Android 2.2 "Froyo" como um novo layout com abas para aplicativos individuais e capacidade para atualizar aplicativos de forma automática.

    Pouco antes, o Google havia feito atualizações que mostravam os app prices em moeda local do usuário: no Reino Unido, todos os aplicativos pagos com os preços convertidos agora aparecem com um símbolo "~" (em frente a um valor de libras esterlinas).


    Saiba Mais:

    [1] Android Market: http://www.android.com/market/
    [2] @AndroidDev: http://twitter.com/AndroidDev/status/28701488389

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L