• Será que o Google Concluiu o Android 3.0?

    Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, a Internet está cheia de rumores [1] de que os desenvolvedores do Android do Google teriam concluído a próxima versão do seu popular sistema operacional móvel de código aberto. Android 3.0, que vem sob o codinome "Gingerbread", é esperado para ser lançado antes do final do ano e pode requerer hardware adicional em comparação com as versões mais antigas. Dispositivos que não cumprirem os novos requisitos mínimos de hardware, provavelmente permanecerão nas versões 2.1 ou 2.2 do Android, que são as mais antigas.



    Em um vídeo [2] que circula no Youtube intitulado "We've Been Baking Something", há um Gingerbread, sendo entregue ao Campus do Google. A mesma coisa aconteceu pouco antes da chegada das versões anteriores do Android, incluindo Froyo, Eclair, Donut e Cupcake. Os detalhes exatos sobre o lançamento do Android 3.0 ainda não foram confirmados, mas a decoração do gramado no Campus do Google já está pronta.

    Da mesma forma que o Android 2.2, o Gingerbread também utilizará o compilador Dalvik JIT, que permite que a plataforma tire proveito de processadores mais rápido, aumentando significativamente a velocidade dos aplicativos. A última versão estável do Android é a versão 2.2, codinome "Froyo". Ele foi apresentado ao público na conferência de desenvolvedores Google I / O e chegou pela primeira vez no smarthphone Nexus One. Uma série de outros dispositivos, como o popular Motorola Droid, o HTC Desire e o HTC EVO 4G, foram todos atualizados para o Android 2.2.


    Saiba Mais:

    [1] Engadget: http://www.engadget.com/2010/10/22/g...ont-lawn-vide/
    [2] We've Been Baking Something: http://www.youtube.com/watch?v=vskBjYc745g

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L