• Versão 3.5 para Navegador Flock

    Responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção do Flock, divulgaram a liberação da versão 3.5 do seu navegador social baseado em plataforma aberta do Google Chromium - as versões anteriores do ramo 3.x foram baseadas no Mozilla Firefox. Flock é um popular navegador multi-plataforma que gerencia automaticamente as atualizações e meios de comunicação de vários populares serviços sociais, como MySpace, Facebook, Bebo, Digg, YouTube e Twitter.



    Flock 3.5 é baseado no ramo 7.x do Chromium e traz novas atualizações para criação de novas contas, bem como suporte para a rede social de negócios LinkedIn. Outra novidade nesta versão é o suporte para Mac OS X - a versão anterior (3.0) só estava disponível para os sistemas Windows. A versão 2.6.1 parece ainda estar disponível para usuários de Linux, mas Flock oferece suporte para a mesma.

    A empresa resposável pelo desenvolvimento do navegador disse que foi alcançada a marca de 95 milhões de usuários em todo o mundo. Mais detalhes sobre o lançamento, incluindo uma lista de problemas conhecidos, pode ser encontrados em um anúncio oficial e em suas notas de lançamento.


    Saiba Mais:

    [1] Flock: http://www.flock.com/node/157249
    [2] Notas de Lançamento: http://www.flock.com/release-notes/index.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L