• Amarok 2.4 Beta 1 Traz Novas Funcionalidades

    A equipe de desenvolvimento do Amarok lançou uma primeira versão beta da versão 2.4 do seu media player de código aberto para o desktop KDE, que vem sob o codinome "Closer". Segundo os desenvolvedores, a primeira versão beta destina-se a desenvolvedores e early adopters, e inclui uma série de novas características que exigem "uma série de testes para se certificar de que eles são top-notch para o lançamento final no início de 2011".



    Um new applet para guitarra e baixo, mapa e guia de exibições de calendário para eventos programados, bem como um new Playdar collection que permite aos usuários ouvir música fornecidas através de um serviço Playdar local também foram adicionados. Outras mudanças incluem uma opção para mostrar e ocultar a barra de menu, uma mass-tagging user interface em massa usando o banco de dados de conteúdo aberto Musicbrainz e suporte à terceira geração do iPod Touch.

    Como em todas as versões de desenvolvimento, o uso em ambientes de produção e em sistemas de missão crítica não é aconselhável. Usuários que forem testar a versão são encorajados a fornecer informações e enviar relatório sobre quaisquer erros que encontrarem.

    Mais informações sobre esse preview de desenvolvimento, incluindo uma lista completa de mudanças e novas funcionalidades, pode ser encontrada no anúncio de lançamento oficial . Amarok 2,4 Beta 1 está disponível para download a partir de projeto de web site e está licenciado sob a versão 2 da GNU General Public License (GPLv2). A última versão estável do Amarok é a versão 2.3.2 do 20 de setembro.


    Saiba Mais:

    [1] Amarok: http://amarok.kde.org/en/releases/2.4/beta/1
    [2] [2] Download do Amarok: http://amarok.kde.org/wiki/Download

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L