• Google: Identificação do Bug em SMS para Sistema Android

    O Google anunciou hoje, que identificou a causa do bug texting recentemente descoberto, que consiste no envio de mensagens de texto aleatórias, pretendendo corrigi-lo o mais rápido possível. A falha resulta em erros em textos que parecem ter sido enviados corretamente, indo para o destinatário errado. Até o presente momento, o Google não confirmou quando a correção será liberada.

    A empresa informa que identificou dois problemas distintos: em casos muito raros, os textos são de fato ser enviados para o destinatário errado - uma correção para esse problema está no pipeline. Muitos usuários, no entanto, apresentam um problema diferente: se um usuário seleciona uma mensagem de texto existente enquanto o aplicativo de mensagens ainda está carregando, às vezes ele abre um texto diferente. Se o usuário não consegue perceber isso e enviar acidentalmente, o texto será enviado errado.

    Este problema também é mencionado como uma raridade, mas isso pode, naturalmente, ser amenizado pela leitura do texto antes de ser enviado. Os updates serão disponibilizadas primeiramente para os telefones Nexus One e Nexus S e em seguida, para os outros aparelhos que executam sistema Android.


    Saiba Mais:

    [1] Google Code Android: http://code.google.com/p/android/iss...art=1401#c1460

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L