• Android Honeycomb: Acesso não Liberado pelo Google

    O Google informou que foi adiada a abertura do acesso ao Honeycomb, a nova versão do Android. A justificativa dá-se ao fato que, o software ainda está inacabado, e assim, não pode ser utilizado em qualquer aparelho. O Honeycomb veio à público semanas atrás, e de acordo com declarações da empresa, esta é a primeira versão que pode ser utilizada em tablets.

    O sistema operacional móvel open source da gigante de buscas já está sendo usado no tablet Xoom, da Motorola Mobility. Além disso, o Google afirmou ainda que não podem disponibilizá-lo como software aberto, da mesma forma que foi feito com o Android, que os programadores podiam alterar seu sistema conforme as necessidades.

    Segundo declarou um porta-voz do Google, "embora estejamos entusiasmados com a oferta desses novos recursos nos tablets Android, há muito trabalho pela frente para que possamos fazer o mesmo com outros tipos de aparelhos, incluindo celulares". Há também o compromisso de oferecer o Android como plataforma aberta para diversos tipos de aparelhos, e o distribuiremos tão logo esteja pronto", acrescentou.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/open/news/it...w-1215067.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L