• Plataforma de Análise Financeira OpenGamma Agora é Open Source

    Baseada no Reino Unido, a OpenGamma tem desenvolvido uma plataforma unificada para análises financeiras, que permitirá que os serviços financeiros para as empresas combinem os seus processos de gerenciamento de dados, motores de cálculo e análise em um único framework. A referida plataforma, que ainda está em desenvolvimento, foi agora lançada como um preview de desenvolvimento de fonte aberta, duplo-licenciada sob uma licença Apache 2.0 ou uma licença comercial. O preview é descrito como uma "qualidade de lançamento beta", que tem sido através de testes feitos pela OpenGamma e processes QA.

    A versão 0.7.0 inclui a camada de gerenciamento de dados e do subsistema de dados ao vivo, mecanismo de cálculo, biblioteca do Google Analytics, o tempo de sistema de gestão de série e bibliotecas de cliente em Java e C #. Isso deve ser o suficiente para aplicações sob medida, para adicionar suporte "ad-hoc", quase in real time streaming, batch/overnight e cálculos analíticos scenario/stress-test.

    Além disso, a empresa também está desenvolvendo uma variedade de aplicações comerciais prontas para uso, com base na plataforma, que podem ser instaladas e funcionando em modo "out-of-the-box". Desenvolvedores interessados ​​em OpenGamma podem consultar o site developers.opengamma.com onde há downloads, documentação, informações gerais, notas de lançamento, um JIRA issue tracker, fóruns e links para o site do GitHub.


    Saiba Mais:

    [1] Developers OpenGamma: http://developers.opengamma.com/news...atform-release

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L