• ScummVM 1.3.0 Agora Suporta WebOS

    ScummVM, o aplicativo que permite aos usuários executar um classic point em jogos de aventura, foi atualizada para a versão 1.3.0, que agora roda em WebOS's HP. ScummVM é uma coleção de motores game-running de jogos clássicos de editoras como a LucasArts (Day of the, Tentacle Sam & Max), AdventureSoft (Simon the Sorcerer) e Revolution (Beneath a Steel Sky) que podem rodar em hardware de arquiteturas modernas e sistemas operacionais, incluindo Windows, Linux, Mac OS X e muitos outros.

    Na versão 1.3.0, os desenvolvedores melhoraram os motores do jogo para que eles suportem mais jogos, incluindo Urbana Runner, Playtoons, Toonstruck, Living Books, Backyard Baseball e da série Hugo. Trabalho com o motor a SCI também tem permitido que mais jogos como Amiga e Macintosh sejam suportados. As notas de versão corrigem relatórios para os motores de outros jogos e portos, por exemplo, a porta Android agora usa o oficial toolchain Native Development Kit, e teve um controlador MIDI acrescentado.

    A página de detalhamento de compatibilidade de jogos individuais na versão 1.3.0 é fornecida. ScummVM está disponível para download como binários ou fonte da página de download do projeto, e está licenciado sob a GPLv2.


    Saiba Mais:

    Scuvmm: http://sourceforge.net/projects/scum...easeNotes/view

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L