• Liberado winAUTOPWN 2.7

    winAUTOPWN é um framework interativo, que possibilita a automatização em ambientes Windows de uma forma bastante simples e prática. O seu modo de operar não é difícil, precisando apenas de atenção a todas as ações que forem executar. Primeiramente, é realizada uma varredura de portas (1 à 65535) para todos os serviços que estiverem em atividade no sistema. Se for encontrado algum desses serviços, será feita uma busca por esse serviço no banco de dados, na tentativa de explorá-lo; caso o ataque seja bem sucedido, ele retornará uma shell ao sistema.

    Além disso, winAUTOPWN recursos importantes como escaneamento de portas multi-thread, o que representa um grande aumento na velocidade; baseia-se no casting para a faixa de serviço, para que não corra o risco de ser burlado através dele, além, da inclusão de exploits binários voltados para diversas vulnerabilidades.

    Em face disso, auditores, advogados, peritos e afins devem utilizar esta ferramenta para seus trabalhos de análise e perícia, pois a mesma sempre está recebendo atualizações. Ela foi desenvolvida com finalidades éticas, portanto, moderação ao utilizá-la.


    Saiba Mais:


    [1] winAUTOPWN v2.7 http://goo.gl/YQoqq

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L