• Plataforma Red Hat OpenShift com Suporte à Java EE

    A Red Hat tem trabalhado bastante para melhorar o seu OpenShift, a sua PaaS (Platform-as-a-Service), que agora oferece suporte para Java Enterprise Edition (EE) 6, e de acordo com o fabricante, essa é a primeira vez que a solução PaaS trabalha com Java EE 6. A plataforma free-to-use utiliza o recém-lançado JBoss Application Server 7 para fornecer a funcionalidade Java EE 6. A empresa espera que a combinação de OpenShift e suporte a Java EE, permita aos desenvolvedores maior facilidade na criação e implantação de aplicativos Java na nuvem.

    A plataforma Red Hat OpenShift suporta uma ampla gama de linguagens de programação, frameworks e bancos de dados, incluindo Ruby, Python, Perl, PHP, Java EE, Spring, MySQL, SQLite, MongoDB, Membase e Memcache. OpenShift, atualmente, é oferecido como um serviço hospedado na nuvem, projetado para desenvolvedores de código aberto.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...6-1321739.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Mguft
      Mguft -
      Quanto maior as possibilidades e as facilidades de se trabalhar e desenvolver, torna a vida do desenvolvedor menos penosa.Abraços!
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L