• Liberado KMyMoney 4.6.0

    O sistema de gerenciamento financeiro KMyMoney disponibilizou a sua versão 4.6.0. A nova versão estável, lançada 11 meses após a versão anterior, inclui um novo plugin de importação CSV, que permite a importação de arquivos CSV exportados através de outros programas, no próprio gerenciador de contas. Essa nova versão do KMyMoney traz o dinar sérvio como moeda padrão, e permitiu a inserção de três casas decimais ao acrescentar juros de empréstimo.

    Devido ao serviço Microsoft OFX ter parado de funcionar, os desenvolvedores mudaram para www.ofxhome.com para obter informações sobre os bancos que suportam o formato de intercâmbio. A aplicação também teve seu desempenho melhorado, embora os desenvolvedores admitam que ainda há trabalho a realizar nesta plataforma.

    Houve ainda correções de muitas falhas, especificamente nos módulos de importação e banking online, e mais de 100 correções de bugs desde a última atualização (4.5.3). Todos os detalhes das mudanças ocorridas neste release, estão disponíveis em seu log de ​​alterações.


    Saiba Mais:

    [1] KMyMoney 4.6.0 http://kmymoney2.sourceforge.net/index-home.html
    [
    2] ChangeLog http://kmymoney2.sourceforge.net/ChangeLog-4.6.0.txt
    [
    3] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...t-1322359.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L