• Acunetix Web Vulnerability Scanner para Auditoria de Segurança

    Cerca de 70% dos sites possui vulnerabilidades graves, que podem favorecer o roubo de dados corporativos sigilosos, como informações de cartão de crédito e listas de clientes. Dessa maneira, os crackers estão concentrando seus esforços em aplicações baseadas na Web, como carrinhos de compras, formulários, páginas de login e de conteúdo dinâmico.

    Apesentando um nível total de acessibilidade (24/7) a partir de qualquer lugar do mundo, as aplicações Web inseguras proporcionam acesso facilitado a bancos de dados corporativos (backend). Sendo assim, a Acunetix, pioneira na tecnologia de segurança Web e aplicativos de digitalização, implantou o seu Web Vulnerability Scanner para auditoria de segurança, solução que caracteriza-se pela Tecnologia AcuSensor, que permite identificar as vulnerabilidades mais relevantes através de um scanner tradicional de aplicativos da Web, além de diminuir o número de falsos positivos.

    A solução apresenta também um analisador de script automático, permitindo testes de segurança de Ajax e aplicações Web 2.0; habilidade para realizar o mais avançados testes em referência ás vulnerabilidades Cross-Site Scripting e SQL Injection; ferramentas avançadas para testes de penetração, como o HTTP Editor e HTTP Fuzzer; suporte para páginas com CAPTHCA, single sign-on e mecanismos de autenticação Two Factor.


    Saiba Mais:

    [1] Acunetix http://www.acunetix.com/vulnerability-scanner/